Categorias Ver Todas >

E-books Ver Todos >

Procurando Viver Bem, Mesmo Com Parkinson E Através Da Reforma Íntima

Sinopse

Todo mundo tem um propósito na vida, Deus nos dá o que precisamos para evoluirmos e sermos melhores. Esta obra retrata as maneiras diferentes de ver e sentir a vida, ultrapassando limites e não aceitando condições pré-estabelecidas. Fugindo da visão comum, não permitindo assumir a condição limitadora da doença e não deixando a sociedade impor aquilo que podemos ou não fazer... Sabendo que podemos viver bem ou viver mau, e que só depende de nós... Nossos pensamentos e consequentemente nossas escolhas determinarão quem queremos ser e como sentir, educadamente as emoções. Nós podemos reeducar nossos pensamentos direcionando a forma como passaremos pelas situações, as vezes constrangedoras, de nossa vida. Essa obra não está direcionada apenas para o Parkinsoniano e sua família, mas para todos aqueles que buscam a felicidade e querem ser melhor.