Categorias Ver Todas >

E-books Ver Todos >

A Doutrina Das Últimas Coisas

Sinopse

Neste livro acerca da Escatologia Bíblica (uma reedição do livro Escatologia – Doutrina das Últimas Coisas – EA – 2016), Leonardo Pereira e Marcos Rogério nos convida a fazermos uma viagem incrível através das Escrituras Sagradas e da história acerca da temática escatológica abordando os assuntos acerca da escatologia de forma direta, imparcial e com devido respeito aos textos da Bíblia Sagrada. Estudar a escatologia bíblica é fundamental para todos nós. Não podemos ignorar que existem hoje, diversos livros em suas temáticas denominacionais acerca da escatologia que trata muito bem o tema (hoje, um dos temas mais desafiadores, tanto para pregadores, quanto para escritores cristãos) em suas diretrizes expositivas e contextualizadas coerentemente. Leia esta obra e se adentre dentro de um dos assuntos mais preciosos e abençoadores aos cristãos: a escatologia bíblica e suas vertentes.